Foto: Reprodução

Dois irmãos foragidos da Justiça foram recapturados por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar, na tarde da última quarta-feira, 20, nos municípios de Ananindeua e Benevides, na Grande Belém.

Por meio de denúncia anônima, os policiais militares chegaram a uma casa, no bairro do Paar, onde, de acordo com as informações repassadas, estariam escondidos dois foragidos. No local, os militares encontraram um homem suspeito, e após pesquisas em bancos de dados, constataram que ele estava foragido da Justiça e responde pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi detido.

Ainda de acordo com a pesquisa realizada, ele seria irmão do segunddo suspeito denunciado, que foi localizado na área rural de Benevides, também na Região Metropolitana de Belém. Os policiais foram até o local e encontraram o segundo suspeito. De acordo com informações de bancos de dados, ele responde por tráfico de drogas.

Os dois homens foram conduzidos para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cidade Nova, em Ananindeua. As prisões foram realizadas durante a operação “Impacto”, que teve como objetivo coibir todo tipo de prática delituosa na área do 6º Batalhão.

O Liberal