Foragido é recapturado e ameaça matar policiais em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma ronda de rotina da Polícia Militar, em Marabá, flagrou em atitude suspeita o indivíduo José Ismaile da Silva Oliveira, portando um revólver, calibre 38, atrás do prédio da Feira Coberta das Laranjeiras, por volta das 10h30 de ontem (1º). Desconfiados, os militares resolveram dar um “baculejo” no suspeito.

Durante a busca pessoal, o meliante ofereceu R$ 5 mil aos policiais militares para não ser preso, pois ele sabia que era foragido do sistema prisional. Diante das circunstâncias envolvendo o suspeito, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para ser apresentado à autoridade policial de plantão no núcleo Cidade Nova.

De acordo com a ocorrência policial, como os militares não aceitaram a “propina”, José Oliveira passou a ameaçá-los com as seguintes palavras: “Eu não sou menino, eu já matei pessoas com essa arma, eu te conheço, sei onde tu moras, conheço sua esposa (cita o nome) e você tem três filhos. Vocês são muitos e para eu matar um de vocês é rapidinho”, vociferou o meliante.

Diante do flagrante, José foi autuado pelo crime de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. O “valentão” ficou preso, aguardando decisão do Poder Judiciário a respeito das ameaças contra os policiais e da fuga do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes em Marabá.

Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!