Foragido do Pará por estupro de vulnerável é preso no Rio de Janeiro

O crime foi praticado em Belém, no início do ano.
Foto: Ilustração

Uma ação conjunta entre as polícias civis do Pará e do Rio de Janeiro realizada na última terça-feira (11), resultou na prisão de um homem investigado por estupro de vulnerável. O crime foi praticado em Belém, no início do ano, e o autor estava foragido no estado da região sudeste.

A investigação foi feita por agentes da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), localizada na Santa Casa de Misericórdia do Pará, que repassaram informações sobre a localização do suspeito à equipe da 19ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, que deu cumprimento ao mandado de prisão.

Após as diligências legais, o indiciado foi preso e encaminhado para o sistema prisional do Rio de Janeiro e colocado à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Estado do Pará agradece o apoio dos policiais civis do Estado do Rio de Janeiro: delegado Titular Hilton Pinho e sua equipe: Mauro Santos Carmo Rodrigues, Taciana Conte Sanguedo, George Henrique Sena Monteiro, Thais Tonassi, Daniel Vianna Mota, Fabio Craveiro Lima, Paulo de Oliveira Vieira. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!