MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Um homem identificado como Mario José Alves foi preso na tarde desta quinta-feira (12) durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva no Núcleo São Félix, em Marabá, região sudeste do Pará. A prisão foi realizada por agentes do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM).
De acordo com informações policias, por volta das 15h, os agentes foram acionados por telefone funcional pelo supervisor de segurança da empresa responsável pelas obras da ponte localizada na Avenida Jarbas Passarinho, onde funciona o canteiro de obras.
O responsável pela segurança informou que um dos colaboradores da empresa possuía mandado de prisão em aberto. Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até o local e realizou a abordagem do foragido. Após a verificação da documentação, foi confirmado que havia um mandado de prisão preventiva contra Mario José, expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Marabá.
Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Segundo os militares, não foi necessário o uso de algemas, já que o homem não apresentou resistência durante a abordagem e condução. (Portal Debate)


