Foragido da Justiça há 8 anos é capturado em Altamira

O caso ocorreu durante fiscalização no quilômetro 623 da BR-230.

Na noite de quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que era procurado pela justiça desde 2016, no quilômetro 623 da BR-230, em Altamira, região sudoeste do Pará.

Por volta das 20h, durante fiscalização de rotina, a equipe da PRF abordou um veículo. Ao verificar os documentos do motorista, foi constatado que o CPF apresentado pelo homem possuía incompatibilidade de registro com a sua idade.

A irregularidade em relação ao documento, gerou fundada suspeita dos policiais que, ao efetivarem consultas aos demais sistemas concluíram que o homem possuía mandados de prisão em aberto, pelos artigos 157,159 no Código Penal Brasileiro.

Ainda durante a abordagem e a verificação da documentação apresentada, o homem arremessou seu aparelho celular no chão na tentativa de quebrá-lo e ocultar os dados ali constantes em investigação posterior a ser realizada pela polícia judiciária. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal para o comprimento do mandado de prisão. (Agência PRF)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!