Foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul é preso no interior do Pará

Anderson Trevisan roubava carros em Campo Grande, capital do MS, mas foi preso na zona rural de Itaituba.
Anderson Trevisan - Crédito: Reprodução

ITAITUBA, OESTE DO PARÁ – O indivíduo, Anderson Claus Trevisan, 40 anos, foi preso no Distrito Moraes Almeida, na zona rural de Itaituba, no dia 24 de fevereiro de 2022, mas a notícia só foi divulgada na noite desta segunda-feira (28) pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, Anderson Trevisan é foragido da Justiça do estado do Mato Grosso do Sul. No Pará, o sujeito seguia trabalhando em uma oficina mecânica, em Moraes Almeida, como se não devesse nada para o Poder Judiciário.

A prisão de Anderson Claus foi divulgada pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubo de Veículos, pois o  acusado teria participado de, pelo menos, três roubos de carros em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, mas conseguiu fugir para o Pará.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, Anderson Trevisan era o chefe da quadrilha e se apresentava com o vulgo de “André” ou “Alemão”. A PM do Pará deu voz de prisão ao acusado e comunicou o fato ao delegado do município de Trairão, onde o elemento foi apresentado.

No portal do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, foi encontrada ainda uma sentença condenatória de um ano de prisão, em regime fechado, contra o foragido. A sentença estipulou também o pagamento de 11 dias-multa, pela prática do crime de tentativa de furto. (Portal Debate, com Jornal Folha do Progresso)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!