Foragido da Justiça comete assalto e acaba preso pela PM no interior do Pará

O indivíduo justificou sua conduta ao afirmar que estava desempregado e precisava de dinheiro para quitar dívidas acumuladas
Foto: PC

Em Tucumã, no dia 23 de agosto, quarta-feira, as autoridades locais registraram a prisão de Douglas Monte Silva, apelidado como “Grande”, de 30 anos, pela equipe da Polícia Militar. O indivíduo, que já estava sob a mira das autoridades, é conhecido por uma série de delitos.

O episódio que levou à sua captura envolveu o assalto a uma mulher chamada Ana Paula, que teve seu telefone celular subtraído. Segundo o relato da vítima, ela estava utilizando o aparelho para fazer uma ligação quando Douglas se aproximou, simulando estar armado com uma das mãos na cintura, por debaixo da camisa. O assaltante exigiu o celular, ameaçando a vítima com possíveis consequências fatais caso ela não obedecesse.

As ações de Douglas vão além desse incidente. Ele é apontado como um foragido da Justiça Estadual de Tucuruí, onde enfrenta acusações relacionadas a crimes de furto. O indivíduo justificou sua conduta ao afirmar que estava desempregado e precisava de dinheiro para quitar dívidas acumuladas.

Sobre sua situação em Tucuruí, ele alegou que estava em liberdade condicional, mas devido ao fechamento do Fórum durante o auge da pandemia de COVID-19, deixou de se apresentar às autoridades e optou por viajar para Tucumã. (Portal Debate, com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!