Foragida da Justiça e comparsa são flagrados com drogas em São Domingos do Araguaia

Brena de Sousa Andrade e Sthenio Jhonathan Silva foram presos nesta quarta-feira (7) em São Domingos do Araguaia
Créditos: Reprodução

SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA (PA) – Na manhã desta quarta-feira (7), uma guarnição da Policia Militar prendeu Brena de Sousa Andrade e Sthenio Jhonathan Silva. A mulher, que está sob  acusação de homicídio, estava foragida da Justiça. Ela e o comparsa foram flagrados com drogas no momento da abordagem policial.

De acordo com informações da PM, a equipe foi informada sobre um mandado de prisão em aberto em desfavor de Brena.  Conforme o mandado de prisão expedido pela justiça de São Domingos do Araguaia, Brena é acusada de envolvimento no assassinato de Valdenes Vieira Batista, morto em 30 setembro e 2022.

Os agentes  saíram à procura da mulher e a flagraram recebendo drogas dentro de um veículo VW Gol, de cor branca. Já  Sthenio Jhonathan,  comparsa de Brena, foi localizado na residência dela. Segundo os relatos do boletim policial, ao chegarem  à casa de Brenda, os agentes bateram na porta e foram  atendido por Sthenio. Dentro do imóvel haviam porções de drogas semelhante à maconha, e algumas porções semelhante a crack.

A foragida disse que estava traficando por amor a seus filhos. Diante das circunstâncias,  Brena e Sthenio Jhonathan foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e ficaram à da disposição da Justiça (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!