Flanelinha mata rival a pauladas no meio da rua

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Daniel Freitas matou rival a pauladas no meio da rua

Um flanelinha, identificado como Diego Ferreira da Silva, de 27 anos, foi morto a pauladas no último sábado (14) após uma discussão. O caso aconteceu na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo o Capitão da Polícia Militar, Leonardo Luz, o motivo do crime teria sido uma rixa antiga entre a vítima e outro flanelinha conhecido pelo nome de Daniel André Belém de Freitas, de 29 anos. Eles teriam se confrontado e se atacado com pedaços de madeira, até que um deles não resistiu e morreu.

De acordo com a PM, Daniel Freitas já possui passagem pela polícia por furto. Ele foi preso em frente a um supermercado, com ferimentos causados pelo confronto com Diego Silva. Daniel foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, também na Zona Leste, em seguida foi levado para a delegacia.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou o trabalho de perícia e remoção do corpo. A esposa de Diego ainda tentou acabar com a briga, mas não conseguiu. De acordo com a PM ela não ficou ferida. Um vídeo mostra o momento em que ela tentar separar Diego da vítima.

DOL

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!