Flagrado com droga, homem tenta subornar policiais no interior do Pará

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (15) em Curionópolis, no sudeste do Pará.
Crédito: Reprodução

 Nesta quinta-feira (15), um homem foi preso por tráfico de drogas e tentativa de suborno por uma guarnição da Polícia Militar em Curionópolis, no sudeste do Pará. Ele tentou subornar a equipe, oferecendo R$ 2 mil para não ser preso, após ser flagrado com droga dentro do carro em que estava.

De acordo com os policiais, eles estavam em ronda quando foram abordados por uma pessoa, que informou que na Rua Boa Vista, no Bairro Jardim Panorama, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas. A pessoa também detalhou que tinha um automóvel Gol branco, que sempre transitava pelo local, que possivelmente estaria distribuindo o entorpecente na área.

Segundo os agentes, eles tinham recebido informação anterior de que havia um intenso movimento de tráfico de drogas no bairro. Após mais uma denúncia, com detalhes do suspeito, a equipe seguiu para o local e, quando chegava na Rua Boa vista, viu um Gol branco com os vidros peliculados em atitude suspeita, que estava parado com motor ligado.

De acordo com os militares, ao realizar a abordagem, eles viram que o condutor aparentemente nervoso e, diante da suspeita, pediram autorização dele para fazer uma busca no automóvel. Na busca, foi encontrado no porta-luvas do veículo uma quantidade de crack e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao acusado que, nessa hora, tentou suborna-los, oferecendo R$ 2 mil para que não fosse preso. Ele recebeu voz de prisão também pelo crime de tentativa de suborno e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, para as providências legais cabíveis. (Com informações de Tina DeBord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!