Fiscal da Prefeitura é agredido após acidente de trânsito envolvendo filho do vereador Ronaldo da 33 em Marabá

No entanto, segundo testemunhas, o comerciante não quis dialogar e teria partido para agressão física contra o servidor, aplicando um soco na boca do rapaz. 

Marabá (PA) – sexta-feira (9), o fiscal de rua da Prefeitura de Marabá, que atua junto aos garis, conhecido como “Xuxa”, acabou se envolvendo em um incidente de trânsito após o caminhão que conduzia encostar no carro de Ronald Mario Lima Araújo, filho do vereador Ronaldo da 33.

De acordo com as primeiras informações, o fato ocorreu no Residencial Magalhães, no Núcleo São Félix. Após a colisão, segundo o fiscal, ele se dirigiu até Ronald para comunicar o ocorrido. segundo informações, o comerciante não quis dialogar e teria partido para agressão física contra o servidor, aplicando um soco na boca do rapaz.

Por sua vez, Ronald Araújo já possui histórico de episódios semelhantes. Ele foi detido por recepção de carga roubada em março de 2024. “Xuxa” informou que irá tomar as medidas cabíveis diante da agressão sofrida, registrando um boletim de ocorrência na 21ª Seccional Urbana de Marabá. A reportagem do Portal Debate não conseguiu contato com o agressor para ouvir sua versão.

Segundo relatos de testemunhas, a colisão foi de pequena proporção, sem maiores danos materiais, e poderia ter sido resolvida de forma pacífica, não havendo justificativa para qualquer tipo de agressão física diante da situação.(Erika Marinho-Estagiária)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!