Final do campeonato de futsal feminino no Pará termina em briga entre jogadoras

O campeonato já é tradição na cidade, e reúne jogadores veteranos, sub 18, times femininos e clubes da área rural.

Na final do campeonato de futsal em Medicilândia, no sudoeste do Pará, o fair play não entrou em quadra. O último jogo que aconteceu no último sábado (4), entre os times femininos L.N.D.E e C.V.P Vila registrou cenas de muita violência praticada pelas próprias jogadoras.

Em quadra as meninas jogavam a última partida, até que próximo do fim do jogo, uma jogadora do time C.V.P teria feito uma provocação, o que irritou o time adversário, dando início ao empurra-empurra e muitos puxões de cabelo. As jogadoras começaram a discutir próximo da trave.

O clima esquentou entre duas jogadoras do mesmo time que aparecem no chão, não é possível ver com clareza as duas brigando, mas logo em seguida um das jovens se levanta e sai correndo, e começa a dar socos e puxões de cabelo em uma jogadora do time adversário.

A situação sai do controle, outras jogadoras tentam separar as brigonas, mas no meio da confusão ninguém consegue controlar a violência. Enquanto isso, outras jogadoras seguem brigando perto da trave, um árbitro tenta separar, mas as agressões não têm fim. O público assiste a tudo aos gritos.

Após alguns minutos de agressão, o grupo consegue separar as duas, nesse momento é possível ver o árbitro passando atrás do grupo, após conseguir separar outras duas jogadoras. Os times se dispersam na quadra e cada grupo vai para um lado do ginásio, o público registra tudo, até quem estava no palanque e parece fazer parte da organização, para o que estava fazendo para filmar a briga. Nesse momento o árbitro pega a bola e encerra a partida.

Após toda a confusão, a competição chegou ao fim e o título de grande campeão ficou com o time L.N.D.E, por 1×0. O jogo acabou antes do tempo regulamentar porque após as agressões o árbitro expulsou metade dos times e não havia número suficiente de jogadores em campo para continuar a partida.

O campeonato já é tradição na cidade, e reúne jogadores veteranos, sub 18, times femininos e clubes da área rural. A partida final aconteceu no ginásio que fica no centro da cidade, e no momento da partida, a arquibancada estava lotada. O vídeo com a confusão e as agressões viralizou na internet, moradores da cidade lamentaram a cena de pancadaria e cobraram mais segurança nos jogos oficiais e punição para jogadores brigões. (Com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!