Filmagens no WhatsApp levam casal para a cadeia em Marabá

As filmagens foram muito compartilhadas nas mídias sociais e mostram o casal invadindo a loja durante a madrugada de sexta | Foto: Reprodução

Na manhã de sexta-feira (19), o casal Oclimar Vieira da Silva e Zilda Ribeiro da Silva foi reconhecido e preso pela Polícia Militar graças à repercussão de imagens de câmeras de videomonitoramento de uma loja de variedades situada na Folha 28, Núcleo Nova Marabá.

As filmagens foram muito compartilhadas nas mídias sociais e mostram o casal invadindo a loja durante a madrugada, às 2h28, com o propósito de furtar os mais variados produtos, desde eletrônicos até brinquedos.

Pela manhã, policiais militares do Destacamento de Morada Nova, de posse da identificação do casal que atuava no furto somente pelas imagens, diligenciaram ao endereço de residência de Oclimar e Zilda.

Na Rua André Azio, Número 57, Bairro Jardim Coelhão, no Núcleo Morada Nova, o casal foi preso, dentro de casa, em caráter de flagrante, visto que o crime havia sido cometido apenas algumas horas antes.

Oclimar confessou a prática do furto na madrugada junto da mulher, Zilda, e entregou todo o produto subtraído às autoridades, que conduziram o casal à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

A autuação foi por furto qualificado, quando há rompimento ou destruição de obstáculo. No caso, porque Oclimar e Zilda arrombaram o estabelecimento comercial. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!