Filho persegue assaltante armado e anuncia prisão em Marabá

O ladrão chegou a apontar simulacro para a vítima no intuito de roubar um Android | Foto: Ilustração

A noite desta segunda-feira (8) não foi nada exitosa para um experiente ladrão de celulares na Avenida Contorno, situada no Bairro São Félix Pioneiro, em Marabá. Andeilson da Silva Neves resolveu, na própria cabeça desajuizada, que apontar um simulacro de arma de fogo para uma mulher e roubar um celular de baixo valor de mercado seria um bom negócio naquela ocasião, mas foi contrariado. Perseguido pelo filho da vítima, ele foi preso pela Polícia Militar.

Logo após o assalto, o meliante foi perseguido pelo filho da vítima até um terreno baldio nas imediações. Atrapalhado, Andeilson deixou cair entre o matagal o simulacro utilizado no crime e também o celular Motorola (um Android) subtraído da mulher. Não restou outra: depois de alcançado pelo filho herói, ele foi entregue às autoridades.

O simulacro e o celular foram encontrados pela guarnição militar acionada para atender à ocorrência. Em seguida, Andeilson foi levado, com algemas, para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de roubo. Ele segue aguardando manifestação do Poder Judiciário Estadual. (Portal Debate Carajás, com Polícia Civil)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!