Marabá
23°C
Clear sky

Filho mata o próprio pai e morre em confronto com a polícia no Pará

Edvan Souza assassinou o pai, Anésio Souza com 17 facadas, tentou a mãe e um sobrinho, neste sábado (9), por volta de 7h.
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

TRAGÉDIA – Na manhã deste sábado (9), por volta de 7h, o pai, Anésio Rodrigue de Souza, foi morto com 17 golpes de faca, desferidos pelo próprio filho, Edvan Lopes de Souza, no Bairro São Domingos, em Altamira, no oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, Edvan Souza tentou a mãe e um sobrinho, de 11 anos, mas eles conseguiram escapar da sanha do assassino. Esta não foi a primeira vez que o parricida tentou matar a família. O triste episódio teria ocorrido durante um surto psicótico provocado por abstinência, pois o monstro era usuário de drogas.

Anésio Souza lutava pela recuperação do filho desnaturado. O jovem já havia sido preso por vários crimes. O indivíduo possuía diversas passagens por clínicas de tratamento para dependentes químicos. Desta feita, ele cumpriu o que vinha ameaçando, matou o próprio pai.

A PM foi acionada, porém, ao chegar ao local, Edvan Souza não obedeceu a ordem de  prisão e partiu para cima da guarnição com a faca em punho. Para se defenderem do agressor, a guarnição efetuou um disparo para conter o assassino. O parricida não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os corpos de pai e filho foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!