Embriagado, filho agride pai e mãe a pauladas no sudeste do Pará

Lourival Nascimento e Maria Izaura foram agredidos pelo filho, na noite deste domingo (19), na Vila Cruzeiro do Sul
Lourival Filho quase matou pai e mãe a pauladas - Crédito: WhatsApp

O Destacamento da Polícia Militar do Distrito Cruzeiro do Sul (Vila Quatro Bocas), distante 200 km da sede de Itupiranga, foi acionado para intervir em uma ocorrência de agressão que teve como vítimas Lourival Nascimento, de 83 anos, e Maria Izaura, 78. O casal de idosos foi violentamente agredido pelo próprio filho, Lourival Pereira do Nascimento Filho, 48, na noite do último domingo (19).

Segundo informações repassadas por testemunhas, era por volta de 20h quando Lourival chegou a casa dos pais com visíveis sinais de embriaguez e, alterado, passou a ameaçá-los de morte. O primeiro alvo da fúria do agressor foi o pai, golpeado várias vezes na cabeça com um pedaço de madeira. Depois de deixar o idoso desacordado, o filho partiu para a agressão contra a mãe, também atingida com pauladas na cabeça.

Ao contrário do que normalmente acontece nesses casos, o suspeito não fugiu do local, e acabou preso por uma guarnição da polícia. Além de ter a cabeça quase trucidada, o pai do agressor sofreu fraturas ao tentar se defender dos golpes desferidos por Lourival Filho. Ele foi conduzido para o Posto de Saúde em estado grave. Já Izaura, que escapou por pouco, terminou com um corte no couro cabeludo.

Levado à Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, o agressor está à disposição da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Lourival Nascimento, a vítima – Crédito: WhatsApp

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!