Filho do goleiro Bruno quer mudar de nome para se desvincular do pai

O goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio (morta pelo jogador), Bruno Samudio quer mudar de nome. Em entrevista ao UOL, o menino de 9 anos revelou que quer se chamar Gabriel e tem medo do pai.

A reportagem afirma que o garoto só se refere ao jogador como “genitor” e diz não ter raiva de Bruno, por não conhecê-lo.

“Na verdade, ele me diz o tempo todo que queria se chamar Gabriel, que queria mudar de nome. Eu não vou fazer isso, de jeito nenhum. Se o Bruninho, quando for adulto, quiser fazer isso, vou respeitar. Mas não vou interferir no nome que minha filha escolheu”, afirma Sônia de Fátima, de 53 anos, avó do menino.

No último dia 5, o ex-goleiro do Flamengo voltou aos gramados pelo Poço de Caldas Futebol Clube (time de Terceira Divisão do Campeonato Mineiro), em um amistoso do contra o Independente de Juruaia. O atleta tem hoje 34 anos e cumpre prisão em regime semiaberto.

O assassinato de Eliza aconteceu em 2010 num sítio do jogador em Minas Gerais, e o corpo nunca foi encontrado. Bruno foi preso no mesmo ano, quando ainda era atleta do Flamengo. Três anos depois, ele foi condenado e, hoje, soma uma pena de 20 anos e 9 meses — com 8 anos e 10 meses cumpridos.

Em 2017, chegou a conseguir um habeas corpus do então ministro do STF, Marco Aurélio Mello, e voltou a atuar como goleiro do Boa Esporte (MG), mas a decisão foi revertida pela Primeira Turma do Supremo. Cúmplice de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, que teria atraído a vítima até o local e ocultado o corpo, obteve liberdade condicional em novembro do ano passado.

Extra

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!