Marabá
26°C
Scattered clouds

Filho desnaturado mata pai com golpes de foice no interior do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma tragédia familiar chocou os moradores de Baião, município às margens do rio Tocantins, na tarde de ontem (1º). Segundo a Polícia Civil, um homem, identificado apenas como Ronaldo, matou o próprio pai, Raimundo Borges, com golpes de foice.

Segundo a Polícia, o caso foi na vila de Anilzinho, uma localidade na zona rural bastante afastada do centro de Baião, mais perto do município de Tucuruí. O que se sabe até o momento é que o caso começou com uma briga entre os dois irmãos, após Ronaldo consumir bebida alcoólica e partir para a agressão do outro homem.

Ao perceber a gravidade da situação, o pai deles decidiu intervir, mas foi golpeado pelo próprio filho com uma foice. Ele foi gravemente ferido na região do tórax e abdômen, várias vezes, com cortes profundos.

Ainda de acordo com a delegacia do município, uma ambulância foi chamada, mas nada puderam fazer para socorrer o homem, que morreu no local. Testemunhas contaram que após o crime, o assassino pegou um ônibus em direção a Tucuruí.

As informações sobre o crime só chegaram à Polícia Militar e Civil na manhã desta segunda (2), e as buscas por Ronaldo, principal suspeito pelo patricídio, seguem em toda região, com o delegado local acionando as autoridades das redondezas para estarem atentas à presença do homem. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!