Marabá
33°C
Few clouds

Filho desnaturado mata o próprio pai a golpes de facão no interior do Pará

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, Leilton Sousa, foi preso, em flagrante.
Lailton Lima de Sousa - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O suspeito, Lailton Lima de Souza, 40 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (27), no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará, depois de matar o próprio pai, Luís Fernando Souza, 65 anos, com 4 golpes de facão.

Leilton Souza é dependente químico, discutiu com o pai e aplicou diversas terçadas no idoso. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe do suspeito, ex-esposa da vítima, não quis se identificar, porém contou que os dois não conviviam juntos nem tinham afinidades entre pai e filho porque Luís Souza tinha abandonado a família há quase 30 anos.

O filho desnaturado quase foi linchado pelos vizinhos. Leilton Souza foi apresentado na 16ª Delegacia de Polícia Civil. Na Seccional Urbana, ele narrou que agiu em legítima defesa e disse que o pai era autoritário e bravo. O homicida foi autuado, em flagrante, e ficou preso, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Facão e porrete apreendidos pela PM – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!