GOIANÁPOLIS (GO) – Na noite de sábado (10), por volta das 21h50, duas pessoas, identificadas como Gislane Silvia de Oliveira Santos, de 40 anos, e João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio, de 30 anos, foram assassinadas a tiros na cidade de Goianápolis, no estado de Goiás.
De acordo com o Portal Meganésia, um homem, que não teve o nome divulgado, de 41 anos, invadiu uma residência na Rua da Fartura, esquina com a Rua Câmara Filho, região central da cidade, e matou a ex-esposa Gislane Santos e o atual namorado dela João Paulo Tibúrcio.
Para ter acesso à residência, que é um sobrado, o assassino pediu o veículo do filho emprestado, com o pretexto de dá “umas voltas”, no entanto, ele seria sabedor, que no interior do carro havia o controle do portão, assim, poderia abri-lo e adentrar ao imóvel da ex-esposa. No momento do crime, as vítimas já estavam deitadas na cama, e acredita-se que estariam dormindo.
Após a execução, o suspeito foi para a sacada do sobrado e apresentando estar transtornado, trocou tiros com a polícia, e só se entregou depois que suas munições de sua pistola 380 acabaram. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis e deverá responder pelo crime de duplo homicídio.
Com a detenção do assassino, a cena do crime foi isolada e a Polícia Técnico-Científica acionada para realização de perícia, e posterior liberação dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML).
A vítima João Paulo Tibúrcio era filho do Antônio Tibúrcio, ex-vereador da cidade de Marabá, no sudeste do Pará, e irmão do Jofre Tibúrcio, dono da antiga casa noturna Cantão, localizada na Praça São Francisco, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá.
Foto: Jofre Tibúrcio, Antônio Tibúrcio e João Paulo Tibúrcio/Crédito: Redes Sociais