Marabá
26°C
Overcast clouds

Filho adotivo ameaça matar mãe e irmã a facadas em Marabá

Indivíduo estava bêbado e ameaçou matar a família com uma enorme faca, mas a PM colocou o filho desnaturado atrás das grades.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da madrugada desta quarta-feira (15), por volta de 2h, uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar prendeu o filho desnaturado, Francisco de Assis do Rosário Silva, na Rua 2, Quadra 7, bairro Liberdade, em Marabá, no sudeste do Pará, depois que o indivíduo “bebeu todas” e ameaçou matar a mãe e uma irmã a golpes de faca.

De acordo com a PM, Francisco Rosário estava com a cara cheia de cachaça e disse que iria matar os familiares, utilizando-se de uma enorme faca, tipo “peixeira”. O valentão recebeu voz de prisão, foi algemado e colocado no “camburão” para esfriar a cabeça e acalmar os ânimos.

Francisco Rosário é filho adotivo, mas vive dando trabalho para Dona Francisca Lima da Silva, a pessoa que resolveu criá-lo e educá-lo como mãe. Na 21ª Seccional Urbana, o indivíduo foi autuado pelo crime de ameaça. Ele ficou custodiado, à disposição da Justiça. (Portal Debate Carajás) 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!