MOJU, NORDESTE DO PARÁ – O indivíduo, Izaias Rodrigues, foi preso, nesta terça-feira (18), depois de ameaçar matar a própria mãe, na cidade de Moju.
A Polícia Civil solicitou apoio à Guarda Civil Municipal para capturar o filho desnaturado. Izaias é filho adotivo e vive dando trabalho para os pais de criação. Ele foi localizado e, na hora do “baculejo”, os guardas civis encontraram porções de entorpecentes no bolso do sujeito.
O elemento recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Moju, onde ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça. De acordo com familiares, por enquanto, eles terão um pouco de sossego com o parente na cadeia. (Portal Debate Carajás, com Moju News)


