Filha é flagrada agredindo mãe idosa com um pedaço de pau

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher foi presa em Natal por agredir a mãe, uma idosa de 76 anos. Em vídeo enviado à polícia, Railde Sena aparece batendo no rosto da genitora com um pedaço de madeira. Em seguida, ela empurra a idosa, que, por pouco, não cai no chão. A Polícia Civil recebeu a denúncia anônima através do 181 na sexta-feira (13) e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça na quinta-feira (19).

A delegada Ana Paula Diniz relatou o que encontrou na casa da vítima ao cumprir o mandado de prisão. “Quando cheguei lá, me deparei com a idosa sendo colocada para lavar panelas no quintal da residência. A cama em que ela dormia era um colchão em cima de um compensado. E ela estava extremamente debilitada”, afirmou a delegada. Railde foi presa em casa, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

Na delegacia, a aposentada estava em estado de choque e com sinais de violência na cabeça e nas mãos. Já presa, a filha disse que colocava a mãe para fazer as atividades domésticas por recomendações médicas. Mesmo com as imagens do vídeo, ela negou o crime. “Eu não bato na minha mãe”, disse a suspeita. Ela foi autuada pela Lei Maria da Penha e Estatuto do Idoso.

OP9

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!