Marabá
26°C
Overcast clouds

Fãs pedem e Juliette vira nome de sobremesa em restaurante famoso

Um suflê de chocolate com picolé que ganha calda de doce de leite, farofa de paçoca, morangos picados e toque final de doce de leite, recebeu o nome da sister como batismo e começou ser chamado como Grand Gateau à “Juliette Freire” | Foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A paraibana Juliette Freire, do BBB21, foi homenageada por restaurante paulista conhecido por possuir seus pratos com nomes de pessoas famosas. Um suflê de chocolate com picolé que ganha calda de doce de leite, farofa de paçoca, morangos picados e toque final de doce de leite, recebeu o nome da sister como batismo e começou ser chamado como Grand Gateau à “Juliette Freire”.

O restaurante teve que aderir a essa novidade porque muitos fãs da advogada começaram a pedir, desde o início do reality show, que ela recebesse esse carinho, segundo o proprietário do estabelecimento, Isaac Azar.

Outros participantes como Viih Tube, Fiuk, Pocah e Carla Diaz já possuíam pratos, Grand Gateau, porção de camarões e cheesecake, respectivamente. (Com informações da Quem)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!