Fãs matam assessor de cantora no nordeste do Pará

O homem foi assassinado a tiro após um show da cantora, na noite deste domingo (14/8), no município de Igarapé-Miri
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil da Delegacia de Igarapé-Miri, nordeste do Pará, está investigando a morte do assessor da cantora maranhense Taty Pink, Wagner Freitas, que era conhecido como “Cavalo”. Ele  foi assassinado a tiro após um show da cantora, na noite deste domingo (14/8), na Vila Meruú. Os assassinos teriam sido pessoas que foram barradas no show por seguranças da artista.

Segundo informações de testemunhas, os seguranças barraram alguns homens que queriam entrar a força no evento. Após o encerramento do show, a equipe de produção começou a desmobilização dos equipamentos para levar até a embarcação em que estavam.

“Cavalo” estava arrumando as coisas quando parte da equipe voltou para a casa de shows para buscar o restante dos equipamentos. Nessa instante, os criminosos chegaram atirando e Wagner, que estava sentado em frente a casa de show, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora.

Depois de efetuar os tiros, os assassinos fugiram para rumo ignorado. De acordo informações, Wagner era amigo pessoal da cantora sertaneja e do marido dela e sempre era visto em vídeos ao lado da artista.  (Com informações de Renato Show e Tina DeBord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!