Fãs do BTS correm de suposta perseguidora, mas descobrem que ela era fã do grupo

Grupo se assustou ao ser perseguido após show em São Paulo, mas descobriu que a desconhecida só queria companhia para voltar ao hotel
( Foto: Reprodução/X )

Um grupo de fãs do BTS viveu uma situação inusitada ao voltar de um dos shows do grupo sul-coreano em São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram as jovens correndo desesperadamente enquanto uma mulher vai atrás delas. O motivo da perseguição, porém, era bem diferente do que elas imaginavam: a desconhecida também era fã do grupo e queria companhia para voltar ao hotel.

O episódio aconteceu na madrugada de 28 de outubro, por volta de 1h, e foi contado por uma das jovens nas redes sociais. Segundo o relato, o grupo percebeu que uma mulher corria em sua direção e, sem entender a situação, começou a fugir.

“Voltando do show do BTS, dia 28, do nada, uma menina que pensamos estar em situação de vulnerabilidade social começou a correr atrás da gente. E, claro, começamos a correr dela também. depois descobrimos que ela era army e tava correndo atrás da gente pq queria companhia”, contou.

O horário e a forma como a desconhecida se aproximou assustaram as jovens. O desfecho trouxe um segundo plot twist: a mulher estava hospedada no mesmo prédio que as fãs. Depois de descobrirem que tudo não passava de um mal-entendido, elas riram juntas da situação.

O vídeo das câmeras de segurança e a história compartilhada pela fã divertiram internautas e viralizaram nas redes sociais. (Com Oliberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!