‘Fantasma’ surge em babá eletrônica e deixa pais apavorados

Imagem estranha foi observada pelo casal (Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

As babás eletrônicas atualmente são uma forma de deixar os pais mais tranquilos em relação à segurança de seus bebês. Alguns dispositivos até transmitem imagens do quarto onde a criança está. No entanto, um fato chamou a atenção e deixou um casal assustado em Los Angeles, nos Estados Unidos, essa semana.

Ao verificar o monitor, Natalie Wallace e o marido perceberam imagens coloridas com a forma humana flutuando no quarto do filho. Eles chegaram a fazer uma impressão de uma delas; realmente é assustador.

Segundo o jornal The Washington Post, a empresa que fabrica a câmera, Gary McMath, disse que as imagens que estão aparecendo seriam por instalação inadequada do equipamento, provavelmente. “Quando a instalação é feita corretamente, a visão do computador foca os movimentos do bebê”, disse.

Para o professor de psicologia Lawrence Balter, da Universidade de Nova York, a tensão e preocupação dos pais pode ter feito com que ele interpretassem falhas na imagem como fantasmas. No entanto, Joshua P. Warren, investigador paranormal, fez um alerta aos pais e relevou que a casa pode ter sido visitada por fantasmas: “Parece, definitivamente, que nós podemos ter atividades fantasmagóricas aqui”.

DOL

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!