Família vítima de grave acidente na Região do Rio Preto precisa de ajuda

O aconteceu na manhã de domingo (25/09), nas proximidades da Vila Bandinha na Região do Rio Preto,
Créditos: Reprodução

Um grave acidente entre motocicletas aconteceu na manhã de domingo (25/09), nas proximidades da Vila Bandinha na Região do Rio Preto, zona rural de Marabá, sudeste do Pará.  A família da vítima desse trágico acontecimento precisa de apoio financeiro.

Na colisão, o trabalhador Gilson Alves, 30 anos, que estava com a esposa Adriana Alves, 30 anos, a filha de 7 anos e o bebê de dois meses ficaram feridos. Eles são moradores da Vila Quatro Bocas e estavam a caminho da Vila Bandinha. O outro condutor, ainda não identificado, trafegava sentido Vila Quatro Bocas.

Devido ao forte impacto, com exceção do bebê, os outros quatro envolvidos tiveram fraturas pelo corpo. Gilson, teve fratura exposta na perna esquerda e no tornozelo. Adriana fraturou o joelho. A menina de 7 fraturou a perna em dois lugares.

De acordo com informações de populares, os veículos trafegam em sentidos opostos, no momento na colisão. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias que causaram o acidente.

Os feridos foram levados para o Posto de Saúde do Distrito Cruzeiro do Sul (Vila Quatro Bocas) para receber atendimento médico. Em função da gravidade dos ferimentos, as vítimas precisaram ser imediatamente levadas de avião para Marabá.

Segundo relatos de familiares, Gilson deve fazer duas cirurgias. Uma delas já foi realizada. Ele segue aguardando para realizar o próximo procedimento, desta vez no tornozelo. A filha, também precisará de duas cirurgias. Ela já passou por uma cirurgia e segue aguardando para realizar a outra. O bebê sofreu escoriações na região da cabeça, recebeu atendimento médico e já teve alta hospitalar.

Adriana encontra-se internada no Hospital Municipal (HMM) e Gilson e a filha seguem sendo atendidos no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá.

SOLIDARIEDADE

Como está sem condições de trabalhar para garantir o sustento da família, Gilson precisa muito de apoio financeiro, tanto para alimentação como também para ajudar no processo pós-operatório dele, da esposa e da filha.

Desde o dia do acidente, moradores da Região do Rio Preto têm realizado doações para a família. Quem puder abraçar esta causa, pode fazer a contribuição via PIX. Certamente será de grande ajuda para esta família que é tão querida na região.

As contribuições em dinheiro podem ser feitas por meio do PIX 707.731.902-44 em nome de Maria Alves dos Santos. O comprovante de transferência pode ser enviado para o WhatsApp 94 99665-1578 (José Gabriel irmão de Gilson).

Seja solidário! Ajude esta família que está vivendo momentos dolorosos. Compartilhe esta matéria nas redes sociais para que mais pessoas também possam colaborar com a “vaquinha virtual”.  (Eva Fernandes)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!