Família pede Pix por traslado de corpo de jovem ao Pará

Nesta foto de arquivo pessoal, a jovem Raissa Reis da Costa em vida

Na noite do último domingo (14), Luiz Indemar Pereira, de 50 anos, e Raissa Reis da Costa, de 22 anos, morreram após acidente de motocicleta na BR-280, no norte de Santa Catarina. O veículo saiu da pista e bateu contra pedras ao lado da rodovia.

Segundo os Bombeiros, as vítimas tiveram múltiplas fraturas e traumatismo craniano, sendo levadas para o Hospital Santo Antônio, de Guaramirim. Após o primeiro atendimento, foram encaminhadas para outro hospital, onde chegaram a der entrada, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A família da jovem é de Belém, do distrito de Mosqueiro. Os familiares tentam trazer o corpo de Raissa para que o velório seja realizado, mas o valor total para trazer o corpo de Santa Catarina para o Pará é de R$16.600. Sem condições financeiras, os pais de Raissa decidiram fazer uma campanha para arrecadar a quantia, juntamente com familiares e amigos.

“Estamos fazendo uma vaquinha entre parentes e amigos. Já conseguimos R$ 9 mil. Precisamos de ajuda para poder trazer o corpo porque os pais dela são humildes e não têm condições. Ela era muito querida por todos os seus familiares, então resolvemos fazer isso pra poder fazer velório aqui no Pará”, disse Patrícia, prima e madrinha de Raissa.

Para ajudar a família da vítima a trazer o corpo para Belém, basta fazer uma transferência bancária para o Pix de Alessandra Lima Costa.

Serviço: Banco do Bradesco / Agência:1704-3 / Conta poupança e corrente: 20714-4

Pix: 701.558.872-20 – Alessandra Lima Costa

(O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!