Família pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Altamira

Segundo relatos dos familiares, Luciano estava participando de uma festa no Travessão quando um homem, que ainda não foi identificado, teria efetuado disparos contra ele, que acabou fugindo do local

Luciano Costa Prado, um jovem de 22 anos, está desaparecido há 3 dias, no Travessão da Firma, na Gleba Assurini, área rural de Altamira, sudoeste do Pará.

Segundo relatos dos familiares, Luciano estava participando de uma festa no Travessão quando um homem, que ainda não foi identificado, teria efetuado disparos contra ele, que acabou fugindo do local. Desde então, não houve mais notícias de seu paradeiro.

Familiares e amigos mobilizaram esforços para localizar Luciano, inclusive procurando a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem. Em uma busca desesperada por respostas, eles procuraram em vários hospitais da região, mas até o momento não obtiveram sucesso em encontrar Luciano.

“Ontem por volta das 9h ele estava andando na estrada pedindo ajuda, ele passou a noite toda escondido porque meu irmão é medroso. Por que fizeram isso com ele? Eu quero meu irmão”, relata um familiar de Luciano.

Residente de Senador José Porfírio, sudoeste, Luciano havia se mudado temporariamente para a casa dos pais em busca de novas oportunidades. Sua ausência deixou um vazio doloroso na família, que agora espera por qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro. (Com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!