Marabá
32°C
Clear sky

Moto sem placa leva polícia a prender receptadora na Folha 32

Ana Regina, ainda segundo a polícia, já possui registro criminal por tráfico de drogas
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil | Foto: Portal Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Ana Regina Costa Santos foi presa na noite desta quarta-feira (21) suspeita do crime de receptação após ser flagrada conduzindo uma motocicleta Honda Biz 110i vermelha, sem placa e com registro de roubo, em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal na Folha 32, Núcleo Nova Marabá.

De acordo com a polícia, a abordagem foi realizada após “fundada suspeita de que houvesse algo de errado com o veículo”, que estava sem placa. A condutora, Ana Regina, foi abordada e alegou ter pego a moto emprestada, para justificar a falta de documentos que foram exigidos no momento.

Ana Regina não possuía documentos pessoais no momento da abordagem e foi necessário conduzi-la à 21a Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi comprovado que o veículo abordado foi tomado de assalto na terça-feira (20).

Ana Regina, ainda segundo a polícia, já possui registro criminal por tráfico de drogas. Ela foi conduzida à unidade policial na Folha 30 sem necessidade do uso de algemas, sendo autuada pelo crime de receptação. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!