Falso mototaxista é preso após dar carona para foragido da Justiça no Pará

Segundo a polícia, a suspeita é de que Ronivan estava disfarçado de mototaxista tentando se locomover pela cidade junto com Walber, o homem que tem mandado de prisão em aberto pelo homicídio do agente de segurança.
Créditos: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (10), um homem, identificado como Ronivan de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar  em Castanhal, nordeste paraense, após carona para um homem procurado por envolvimento na morte de um guarda municipal. Segundo a polícia, a suspeita é de que Ronivan estava disfarçado de mototaxista tentando se locomover pela cidade junto com Walber, o homem que tem mandado de prisão em aberto pelo homicídio do agente de segurança.

De acordo com o relato de ocorrência da PM, uma equipe fazia rondas pelo conjunto Rouxinol quando avistaram um mototaxista em uma moto amarela, levando um passageiro de capacete. O piloto era Ronivan, enquanto Walber estava na garupa. Assim que os policiais se aproximaram, Walber pulou do veículo e fugiu. A ocorrência foi registrada por volta das 14h20.

A polícia acredita que o suspeito estaria armado. Apesar da fuga de Walber, os militares decidiram checar a placa da moto e perceberam que os dados não batiam com os dígitos do chassi. Por conta disso, os PMs constataram que Ronivan não era um mototaxista e que supostamente seria um disfarce. O veículo e Ronivan foram levados para a delegacia da cidade. Walber segue foragido. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!