Marabá
35°C
Overcast clouds

Facção criminosa solta fogos após morte de rival do Comando Vermelho

"Coroa" morreu de câncer em Manaus
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O criminoso Alexsandro Campos da Costa, de 43 anos, conhecido como “Alex Padeiro” ou “Coroa”, era traficante e um dos pistoleiros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), morreu na manhã do último sábado, no Hospital do Câncer (FCecon) em Manaus, capital do Amazonas.

O homicida vinha cumprindo pena de reclusão em regime fechado, após condenação em 2018, pela participação em um triplo homicídio no município de Presidente Figueiredo, distante 119 quilômetros de Manaus.

O crime aconteceu em março daquele ano e foram mortos Alexsando Campos Lemors, 37, Eduardo Maquiné Pereira, 48, Keyssio Diones Maquiné Pereira, 39, além de deixar ferido um jovem de 23 anos que conseguiu sobreviver.

No dia do triplo homicídio, 16 homens fortemente armados, invadiram um sítio situado na rodovia estadual AM-240, quilômetro 49, da estrada de Balbina, onde as vítimas moravam.

Na tarde de ontem (26), diversos bairros de Manaus registraram queima de fogos, sinalizando uma possível baixa da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atua na capital do Amazonas.

Debate Carajás

(Com informações Portal do Zacarias)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!