Marabá
32°C
Overcast clouds

Facção assume morte de homem que estava desaparecido em Parauapebas

O corpo de Maicon Pinto Marques foi encontrado nesta quarta-feira (8) por um colono que colhia feijão em sua propriedade
Maicon aparece em vídeo gravado momentos antes da execução brutal | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PARAUAPEBAS, SUDESTE DO PARÁ – Na tarde desta quarta-feira (8), Maicon Pinto Marques, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (6), foi encontrado morto em Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima, natural de Viana (MA), foi degolada e perfurada várias vezes na cabeça e no pescoço, provavelmente por faca ou terçado.

Recentemente, por meio de um vídeo nas redes sociais, elementos ligados à facção Primeiro Comando da Capital (PCC) admitiram que estavam em poder de Maicon, que seria integrante de uma facção rival. No vídeo, Maicon veste uma camisa branca com o nome de uma pessoa.

A Polícia Militar foi acionada por um colono, que encontrou o corpo da vítima em sua propriedade enquanto colhia feijão. A Polícia Civil também esteve no local, assim como os profissionais do Instituto Médico Legal (IML), que fizeram a remoção do corpo.

De acordo com a polícia, os criminosos escolheram o local de mata por ser de difícil acesso. Contudo, o caso ainda não foi solucionado e segue em investigação. (Portal Debate Carajás, com informações de Papo Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!