“Exibido” efetua disparos a esmo e vai parar na cadeia em Marabá

Crédito: Reprodução

Emanuel Maravilha Santis foi preso, ontem (28), às 22h40, após efetuar vários disparos de arma de fogo a esmo, em um bar, na Folha 27, bairro Nova Marabá. A polícia militar foi acionada, mas o indivíduo já tinha “pegado o beco”, em um carro Fiat Uno, vermelho, rumo à BR-230, em Marabá, no sudeste do Pará.

Os militares iniciaram a perseguição e conseguiram a bordar o veículo já no final da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Marabá Pioneira. No interior do veículo, foram presos Vinícius Feitosa da Silva e Lívia Borges Andrade. Na posse de Emanuel, os militares encontraram um revólver calibre 38 municiado e 4 estojos deflagrados. Ele apresentava nítidos sinais de embriaguez.

De acordo com a polícia, Emanuel se recusou a realizar o teste do “bafômetro” e ficou calado durante a apresentação do trio na 21ª Seccional Urbana, mas Lívia teria confirmado a autoria dos disparos de arma de fogo. Emanuel foi autuado por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. Santis já havia sido preso, anos atrás, pelo crime de porte de arma de fogo.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!