Infarto fulminante mata Sargento do Exército em Itupiranga

"Jota" morreu de infarto fulminante.

João Costa da Paixão, conhecido como “Jota”, 66 anos, morreu, no início da manhã de hoje (15), por volta de 6 horas, vítima de um infarto fulminante, em Itupiranga, no sudeste do Pará, após se sentir mal, ao terminar uma caminhada matinal.

De acordo com amigos da família, “Jota” levantou cedo, realizou sua caminhada, retornou para casa, tomou café, porém começou a ‘passar mal’. A vítima chegou a ser socorrido, mas já chegou ao Hospital Municipal de Itupiranga (HMI) já sem vida, para tristeza de amigos e familiares.

“Jota” era sargento da reserva do Exército Brasileiro. Ele trabalhou muitos anos no serviço secreto do 52º Batalhão de Infantaria de Selva. O militar foi sócio fundador do Lions Clube de Itupiranga e venerável da Loja Maçônica Pioneira em Marabá. “Gente fina” e carismático, João Costa gostava de um bom bate papo e cativava as pessoas.

A morte dele causou muita tristeza em Itupiranga e Marabá. Segundo amigos de “Jota”, o corpo será velado e sepultado em Itupiranga, local ele vivia há vários anos. O infarto tirou a vida de João Costa enquanto ele assistia a televisão, sentado no sofá da sala de sua residência. Vários amigos de Lions Clube e Maçonaria estão se deslocando para Itupiranga para prestar o último adeus ao homem que dedicou boa parte de sua vida aos mais pobres.

“Jota” em momento de lazer em praia de Itupiranga.

Fonte: Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!