Execução à luz do dia na Vila Cruzeiro do Sul assusta moradores

Corpo de Atos Marinho Milhomem, de 34 anos, ficou por mais de uma hora em via pública até ser removido | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sudeste do Pará – A comunidade da Vila Cruzeiro do Sul, a antiga “Quatro Bocas”, em Itupiranga, foi sacudida no fim da tarde desta quinta-feira, 29 de abril, com a execução de um homem identificado como Atos Marinho Milhomem, de 34 anos. O crime ocorreu em plena luz do dia na Rua Sete de Setembro, uma das principais vias do povoado da chamada Região do Rio Preto. Ninguém foi preso.

De acordo com o que apurou a Reportagem do Portal Debate Carajás, o homicídio ocorreu por volta das 17h na Rua Sete de Setembro. Não havia nenhuma força de segurança pública para atender à ocorrência, visto que os policiais militares lotados no Destacamento da Vila Cruzeiro do Sul estavam tomando vacina em Marabá.

Atos Marinho Milhomem contava uma passagem pela polícia e trajava o que parece ser um abadá carnavalesco e uma bermuda jeans no momento da execução. Várias fotos e vídeos do morto caído ao chão de sandálias em via pública estão circulando nas redes sociais. A remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) demorou mais de uma hora para acontecer. O autor (ou os autores) e a motivação para o crime ainda são desconhecidos.

A Polícia Civil de Itupiranga deve investigar o homicídio que chocou a comunidade da Vila Cruzeiro do Sul, distante 210 quilômetros do centro da cidade, partindo de informações fornecidas por testemunhas. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Esta matéria foi atualizada às 21h40 de 29 de abril de 2021 para correção de informações

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!