Ex-sargento do Exército é morto a tiros em emboscada no sudeste do Pará

Durante a noite de sexta-feira (28), Éder Xavier dos Reis, 36 anos, ex-3º sargento do Exército Brasileiro, foi morto a tiros de espingarda, no município de Piçarra, no sudeste do Pará. A vítima serviu no 52º Batalhão de Infantaria de Selva e foi para a reserva como sargento temporário, conforme consta no Certificado de Reservista. Ele teria se transformado em um indivíduo bastante temido no submundo do crime.

De acordo com amigos de farda, Éder teria ingressado no EB, no ano de 2003. Em 2008, participou de uma missão de paz no Haiti, entretanto, ao retornar ao Brasil, optou em sair da força terrestre. Segundo moradores da região, ele começou na prática de crime de pistolagem, ficando temido na região do Rio Araguaia, na divisa entre o estado do Pará e Tocantins.

Éder foi executado a tiros de espingarda

Conforme um amigo pessoal de Éder Reis, a vítima já teria sofrido uma tentativa de assassinato, anos atrás, na cidade de Brejo Grande do Araguaia, porém conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo e ‘sumiu da área’. Desta feita, os tiros atingiram a região torácica dele, provocando a morte instantânea.

Debate Carajás

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!