Ex-presidiário se joga no Rio Parauapebas para escapar do ‘tribunal do crime’ no sudeste do Pará

David Sousa foi sequestrado, por volta de 00h30, no Bairro Cidade Jardim, e foi levado para a margem do Rio Parauapebas, no Bairro Primavera, onde foi baleado na barriga.
David Sousa - Crédito: Reprodução

O jovem, David da Silva Sousa, 23 anos, foi sequestrado, no interior de sua casa, localizada no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, no sudeste do Pará, por volta de 00h30, e foi levado em Volkswagen Gol, cor prata, para a região conhecida como Riacho Doce, no Bairro Primavera, às margens do Rio Parauapebas.

De acordo com a Polícia Militar, David Sousa foi dominado pelos suspeitos identificados como Ezequias, vulgo “Capetinha”, e o comparsa dele de prenome Artur, vulgo “Menor”. Os dois levaram o rapaz para as margens do Rio Parauapebas, onde mais 5 elementos aguardavam para executar o jovem em um “tribunal do crime”. Ele já tinha cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas.

A vítima levou o primeiro tiro na barriga, percebeu que iria ser executado e se jogou na água. Os pistoleiros efetuaram outros disparos de arma de fogo, porém ele sumiu na escuridão. Mais tarde, o baleado gritou e pediu socorro, pois perdeu muito sangue e já se encontrava sem forças para sair do leito do Rio Parauapebas.

A PM foi acionada e teve que utilizar uma canoa para resgatar David Sousa, por volta de 1h30. O rapaz foi levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde ficou internado. A polícia realizou diligências para capturar os suspeitos de atirar na vítima, mas os bandidos já tinham desaparecido no meio da noite. A Polícia Civil está investigando o caso. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!