Marabá
31°C
Overcast clouds

‘Ex-presidiário’ pede água, morador vai buscar e ele rouba ‘magrela’ em Marabá

Suspeito de furtar 'baike' foi preso em Marabá.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um ladrão ‘cara de pau’, rotulado no mundo do crime como “ladrão de galinha”, fez mais uma vítima em Marabá, no sudeste do Pará, pois, ontem (17), às 12 horas, após chegar a uma residência, na Avenida Antônio Maia, bairro Velha Marabá, com ‘cara de besta’, pediu água para beber, o proprietário foi buscar o líquido preciso, mas o meliante roubou uma bicicleta e empreendeu fuga.

Ao retornar para a porta da sala com o copo d’água, a vítima percebeu que o meliante tinha furtado uma ‘bike’ e fugido. Ele acionou a polícia militar e forneceu as imagens do sistema de câmeras do imóvel. Os militares identificaram o larápio, conhecido como Fabiano dos Santos Pereira, e saíram à procura do ‘amigo do alheio’ pelas ruas de Marabá.

Para azar da escória social,  por volta de 17h45, ele foi avistado e preso próximo ao local do crime, porém sem a bicicleta. Com o ladrão, a polícia encontrou um alvará de soltura, expedido pela Comarca de Marabá. No sistema da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), consta que o ‘mão de veludo’ deu entrada na Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM) no dia 21/11/2020, mas foi solto dia 22/11/2020.

O ex-presidiário recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado pelo crime de furto simples. De acordo com Boletim de Ocorrência, o bandido havia sido capturado há menos de um mês pelo mesmo crime de roubo. Com a reincidência, o suspeito deverá passar mais alguns dias atrás das grades.

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!