Marabá
33°C
Few clouds

Jovem suspeito de roubos é liquidado a tiros no Bairro Infraero

Wellington Lopes Pereira era usuário de drogas e vivia sob ameaças. O indivíduo possuía diversas passagens pelo sistema prisional do Pará.
Wellington Pereira era figura carimbada no mundo do crime - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 16h30, o jovem Wellington Lopes Pereira, de 19 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na rua Belo Monte, Bairro Infraero, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. Ele já tinha passagem pelo presídio de Americano, em Santa Izabel do Pará.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram a pé, se aproximaram da vítima e efetuaram os tiros. Segundo a esposa dele, Wellington Pereira era usuário de drogas. O indivíduo já tinha cumprido pena pelo crime de roubo e vivia sendo ameaçado por desafetos em Marabá.

A vítima tinha diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A população vivia procurando a casa de Wellington Pereira na tentativa de recuperar objetos furtados pelo criminoso. Na linguagem popular, a vítima estava com os dias contados, pois não parava de cometer delitos.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do crime. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na área para realizar o levantamento das primeiras investigações e fazer a remoção do corpo para realização de perícia médica. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!