Marabá
29°C
Overcast clouds

Ex-presidiário tomba durante refrega com a PM

Suspeito teria roubado a bolsa de uma idosa.
"Magriça" tombou em refrega com a PM - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a noite desta quarta-feira (16), o Núcleo Integrado de Operações (NIOP) informou às guarnições policiais sobre o roubo da bolsa de uma idosa no bairro Nova República, em Santarém, no oeste do Pará, e o suspeito seria um ex-presidiário.

Segundo a PM, Andresson Costa da Silva, vulgo “Magriça”, 45 anos, foi avistado durante rondas pelas ruas, em atitude suspeita e empreendeu fuga, entrando em uma residência. Na local, foi solicitado que se o indivíduo se entregasse, mas ele saiu atirando contra a guarnição.

Na troca de tiros, “Magriça” foi alvejado e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.  No interior da casa, os policiais encontram os documento do ex-presidiário, droga (pasta base de cocaína e maconha), R$ 1.000 reais em espécie e uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, “Magriça” estava em liberdade provisória, pois havia sido preso por assalto e tráfico de drogas. Uma irmã do suspeito disse que ele estava trabalhando para se ressocializar. Um inquérito foi aberto na 16° Seccional Urbana para investigar as circunstâncias da morte de Andresson Costa. (Portal Debate Carajás)

(Com informações O Impacto)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!