Marabá
32°C
Overcast clouds

Ex-detento é morto a tiros enrolado em toalha de banho em Parauapebas

Edson da Silva Lopes, de 31 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (13) ao atender a um chamado na porta de casa
Edson Lopes - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A disputa entre facções fez mais uma vítima, em Parauapebas, no sudeste do Pará, na noite desta quarta-feira (13). Desta vez, o alvo foi o ex-presidiário Edson da Silva Lopes, de 31 anos. Ele foi executado com mais de dez disparos de arma de fogo, em uma vila de quitinetes, localizada na Rua Cora Coralina, no Bairro Liberdade I.

A vítima foi liquidada a tiros no interior da própria residência, ao sair para atender a um chamado no portão de casa. Edson ainda tentou fugir dos algozes, mas acabou cercado e executado com vários disparos de uma pistola calibre 380. Ele estava enrolado em uma toalha de banho vermelha no momento do crime.

A dupla de matadores estava em uma moto vermelha. A Polícia Civil acredita que Edson Lopes foi vítima do temido “acerto de contas”. No interior da casa dele, foram apreendidas cápsulas de munição e diversos botijões de gás de cozinha. Suspeita-se que a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime. (Portal Debate Carajás, com Portal Papo Carajás)

Edson Lopes levou uns 15 tiros – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!