Ex-militar tenta matar mulher e filhas com dinamites usadas em assalto a banco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um ex-cabo da Aeronáutica foi detido, na tarde desta sexta-feira (27), após ameaçar a ex-companheira e as filhas dela ao detonar bananas de dinamite dentro de casa. O caso ocorreu na cidade de Planaltina, no Estado de Goiás. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram até à residência da vítima por uma chamada de violência doméstica. Quando a equipe se aproximava da residência, Brynon Eliezer Santana, 25 anos, fugiu. 

Horas depois ao fato, o ex-militar se apresentou na delegacia do município com advogados. Ele confessou ter puxado os cabelos e apertado os braços da vítima, mas negou a intenção de matá-la com uso de explosivos.

Após acolher a mulher e as crianças, a Polícia Militar localizou no quintal do imóvel do ex-militar artefatos normalmente utilizados por bandidos para explodir caixas-eletrônicos. O local foi isolado e Batalhão de Operações Especiais (Bope) destruiu os explosivos. 

Brynon Santana foi indiciado com base na Lei Maria da Penha e por posse irregular de explosivos. Em depoimento na delegacia de Planaltina de Goiás, a mulher agredida conta que, em outro episódio, ela e as filhas foram imobilizadas e tiveram bananas de dinamite presas ao corpo, o que resultou em “intenso sofrimento mental às vítimas”.

DOL

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!