Ex-governador defende uso de solda contra a covid-19

Em vídeo, Ivo Cassol solda uma barra de ferro ao lado de um funcionário para tentar imunizá-lo | Foto: Reprodução

Um vídeo do ex-governador e ex-senador de Rondônia, Ivo Cassol, viralizou nas redes sociais na terça-feira (23). Nas imagens, Cassol aparece usando uma solda elétrica como suposto tratamento contra a covid-19, por meio da claridade/luz emitida pelo aparelho. Não há comprovação da eficácia de tal procedimento.

“Na semana passada, assisti a um vídeo em que um cidadão lá da BR-429, conhecido como Santos, estava com coronavírus e fez solda e, posteriormente, foi fazer o teste e tinha matado o vírus do ‘corona’. No dia seguinte, ele pegou um funcionário dele, mais a esposa do funcionário, fez a solda também e automaticamente também acabou eliminando o vírus do corona no corpo deles”, afirmou.

Em seguida, o senador apresenta um homem que, segundo ele, estaria com a doença e passaria pela “prova dos nove”. “Vamos fazer o teste aqui e amanhã ele vai fazer um novo exame para ver como está”, afirmou.

Nesse momento, o senador usa o equipamento de solda, enquanto o homem gira, para que as faíscas e a fumaça possam atingir todo o corpo. (Via Estado de Minas)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!