Estuprador em série é preso na casa de parentes em Marabá

Ronaldo, ladrão e estuprador foi preso em Marabá - Crédito: Reprodução

Acusado de ser um maníaco sexual, Ronaldo Silva da Conceição, de 35 anos, vulgo “Maníaco da Cidade Ocidental”, foi preso, ontem (3), por volta de 11 horas, no bairro Cidade Jardim, pela Polícia Civil de Marabá, no sudeste do Pará, através das equipes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), acusado de ser um estuprador em série, no estado de Goiás.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca da Cidade Ocidental, localizada no entorno de Brasília (DF), local onde o maníaco em série praticou os crimes. O escroque roubava e estuprava as vítimas. Uma das mulheres chegou a engravidar do estuprador, porém conseguiu autorização judicial para realizar o chamado o aborto humanitário.

Foragido desde o ano de 2018, Ronaldo Conceição levava uma vida tranquila em Marabá, homiziado na casa de parentes. No entanto, após um intenso trabalho de investigação da PC de Goiás e Marabá, a “casa caiu” para o maníaco sexual. No momento do cerco policial à casa do indivíduo, ele tentou fugir, mas ficou encurralado e armou-se com uma faca, “partiu para cima dos policiais, entretanto “levou a pior”.

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, titular da 21ª Seccional Urbana, durante a refrega, o meliante foi atingido no braço direito com um disparo de arma de fogo. Ele foi algemado e conduzido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde recebeu atendimento médico. O estuprador ficou custodiado no sistema prisional de Marabá, aguardando ser recambiado para a Cidade Ocidental, onde será julgado pelos bárbaros crimes cometidos contra vítimas indefesas.

Acusado foi preso na Cidade Jardim, em Marabá, na tarde desta terça/Foto: Josseli Carvalho
O Tarado estava escondido em Marabá – Crédito Josseli Carvalho

Fonte: Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!