Marabá
26°C
Scattered clouds

Estudante universitário morre esmagado por caçamba no interior do Pará

Vítima chegou a ser socorrida, mas devido ao seu grave estado de saúde, foi transferida para Belém, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Moto foi esmagada (Osvaldo Siqueira/ Redes sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O universitário Raul Furtado dos Santos, 28 anos, sofreu um grave acidente, na manhã desta segunda-feira (13), no centro da cidade de Moju, nordeste do Pará, ficou bastante ferido, chegou a ser removido para Belém, mas não resistiu aso ferimentos provocados por uma caçamba e foi a óbito.

A vítima estava na companhia de Maicon Santos, 21 anos, em uma moto Honda Bros, na Avenida das Palmeiras, ao ser esmagado por um caminhão que passou por cima da moto de Raul Santos. Já o jovem Maicon Santos sofreu apenas escoriações leves e não chegou a ficar internado.

De acordo com testemunhas, o piloto da motocicleta, Raul Santos, tentou fazer uma curva ao lado da caçamba, mas caiu no chamado “ponto cego” e foi prensado pelo pesado veículo. O motorista da caçamba não teria notado a proximidade da moto, esmagou o veículo de duas rodas e matou Raul Santos.

Raul cursava Matemática, na Universidade do Estado do Pará (UEPA), Campus XIV, em Moju. A UEPA publicou uma nota de pesar, lamentando a morte precoce de seu estudante. (Portal Debate Carajás, com O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!