Marabá
29°C
Overcast clouds

Estudante de Itupiranga é encontrada morta no Rio Tocantins

Corpo da adolescente foi encontrado em decomposição por pescadores que auxiliavam nas buscas | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5), no Rio Tocantins, o corpo da adolescente Paloma de Carvalho Silva. Ela havia submergido nas águas no sábado (3) e estava desaparecida desde então. O caso comoveu o município de Itupiranga, no sudeste do Pará.

Paloma teria se afogado no caudal durante um banho desacompanhada. Ao notar o sumiço da estudante, a família imediatamente iniciou as buscas tomando como base o Rio Tocantins, para onde ela costumava ir aos fins de semana.

Paloma, em pose para selfie, jamais imaginaria perder a vida tão precocemente no rio de sua infância

Com o passar do tempo, porém, o desejo era só de encontrar o corpo para um sepultamento digno. Mais de 24 horas depois, a família denunciou suposta negligência do Corpo de Bombeiros em procurar pelo corpo da garota no rio. O conteúdo do áudio de uma irmã de Paloma foi divulgado pelo Portal.

O corpo de Paloma foi encontrado quase 50 horas depois do desaparecimento por um grupo de pescadores que auxiliava nas buscas. A família agendou o sepultamento para a manhã desta terça-feira (6), no Cemitério Municipal de Itupiranga, que fica às margens do mesmo Rio Tocantins que abreviou a vida da moça. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!