Estrangeiro é preso por agredir namorada de 13 anos em Marabá

O imigrante boliviano Wilson Ramirez Rocha também está sendo investigado por estupro de vulnerável em Marabá | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A violência doméstica fez nova vítima na noite desta segunda-feira (15) em Marabá. Desta vez, uma garota recém-chegada à adolescência, de apenas 13 anos, que teria envolvimento sexual com o imigrante boliviano Wilson Ramirez Rocha, de 43. O episódio foi registrado na Rua do Campo, Vila Sororó, às proximidades da Igreja Católica.

Conforme a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a guarnição foi acionada por WhatsApp com a informação de um possível cárcere privado que estaria acontecendo na localidade. Chegando lá, encontrou a adolescente chorando e afirmando que havia sido agredida fisicamente por Wilson com empurrões.

A adolescente de 13 anos também informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica acompanhada do namorado, Wilson. Em dado momento, os ânimos se exaltaram e o estrangeiro de Cochabamba, na Bolívia, começou a empurrar a vítima, que apresentava visíveis sintomas do consumo de álcool, como olhos vermelhos, hálito alcoólico e comportamento inquieto.

Ainda de acordo com a polícia, Wilson confessou as agressões à namorada e o consumo de bebida alcoólica ao lado dela. O homem reside no Brasil legalmente e precisou ser algemado na condução à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na Folha 30.

A Polícia autuou Wilson Ramirez Rocha pelos crimes de violência doméstica e fornecimento, ainda que gratuito, de bebida alcoólica a adolescente. Além disso, investiga também possível estupro de vulnerável em virtude da idade da vítima. A diferença de idade entre os dois é de 30 anos. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!