‘Estou com a pessoa que amo’. Diz adolescente que desapareceu no interior do Pará

Eduarda Gabrieli, 16 anos, estava desaparecida desde na manhã desta sexta-feira (8), em Santarém.
Eduarda Gabrieli, 16 anos - Crédito: Redes sociais

SANTARÉM, OESTE DO PARÁ – A jovem, Eduarda Gabrieli Toigo Renz, 16 anos, era dada como desaparecida pela família, desde que saiu de casa, na Vila de Alter do Chão, para a escola Adventista, em Santarém, na manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com a família da adolescente, a última vez que Gabrieli Renz deu notícias foi por volta de 18h de sexta-feira, ao enviou uma mensagem, informando que estava indo embora com uma outra pessoa, não informando com quem e onde estava para os parentes.

A notícia ganhou destaque em Santarém e na vizinha cidade de Itaituba. Na tarde deste domingo (10), a jovem apareceu nos Stories de seu Instagram fazendo esclarecimentos. Ela afirmou que não foi sequestrada, não está desaparecida, e também que sua família sabe com quem e onde ela se encontra.

“Eu estou com uma pessoa que escolhi para viver o resto da minha vida, que eu amo ela, que a gente se ama. A minha família não aceita, por que eles são muito preconceituosos,” Disse Eduarda Renz. De um lado, a família da adolescente ficou aliviada, mas bateu a tristeza de ver a filha arrumar um marido tão nova. (Portal Debate, com Giro Portal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!